Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Agenda Cheia... - por Adir Vieira

Esta semana está cheia de compromissos - compras do mês, compras dos doces do Dia das Crianças - idas prolongadas ao dentista - ida ao laboratório para exames de rotina...
Ao olhar a agenda da semana neste início de dia, fico com a mente meio tumultuada. Não gosto de distribuir vários compromissos numa semana apenas. Sou daquelas que a cada dia, o seu tributo. Mas o que fazer?
Com certeza, não fui eu que os marquei... Apenas se encontraram aqui, nesta semana.
No entanto, o compromisso mais feliz será a compra dos doces do Dia das Crianças. Já cedo, recorro à agenda do ano passado para checar como foram os preparativos e a qualidade dos doces. Decido que, apesar de terem sido muito bons, quero outro local para a compra.
De imediato vou para a internet e saboreio, em cada site, aquelas preciosidades embrulhadas em papel celofane colorido. Imagino os vários tipos de doces dentro do saco de tamanho maior e acomodo-os, em pensamento, da forma mais especial, com o pirulito multicor parecendo uma rosa brotando do saco. Robusto, ele deve abrigar umas onze espécies de tamanho grande. Incluo na lista de compras caixas grandes de papelão para colocá-los, visto que não poderão ser amassados, senão perderão a graça e a beleza.
Já me vejo depois do jantar, separando e enchendo os sacos. Vou nesse ritual, antecipando minha emoção e minha grande alegria nessa tarefa. Aí, sinto-me de novo criança. Aí, vou repondo em meu íntimo essa festa, como eu queria que tivesse sido no meu tempo de criança e que, por força das impossibilidades, não aconteceu.



Visitem Adir Vieira
.

Um comentário:

Ana disse...

É muito legal quando a gente pode, de alguma forma, compensar a falta de algo importante; e é especialmente melhor quando esta compensação envolve uma ação como a sua, que leva alegria a outras pessoas.
Parabéns!
Beijos.