Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Laços - por Gio

.
.

.
.
Por mais cético que se seja, é impossível não perceber um certo nível maior de “ligação” que alguns seres humanos têm. Certas pessoas simplesmente parecem que foram destinadas a se dar bem.

Chame de afinidade, telepatia, ou “culpe” uma vida passada por isso: o fato é que há pessoas que parecem se prever, se conhecer profundamente desde o primeiro instante que tiveram contato, parecem saber cada necessidade do outro. Isto é raro, e, quando acontece, não se deve jogar fora. Amizades existem aos montes; pessoas que te entendam perfeitamente, nem tanto.

O problema é quando essa ligação é “tomada por garantida” - a pessoa acha que ela é base forte o suficiente para sustentar a relação - seja ela amizade ou relacionamento -, e desculpa boa o suficiente para perdoar e esquecer qualquer mancada.

Do contrário, ter uma pessoa que sabe como você é... ou melhor, que pensa como você, pode ser bem útil, e até mesmo divertido. É sempre bom saber que, no meio da multidão, ao menos alguém te compreende.

Ultimamente andam subestimando a minha inteligência, e abusando da minha já-não-tão-abundante paciência... Quando eu estiver prestes a estourar - escrevam - vou ouvir a velha história da “ligação especial”. Algo soando familiar pra você?

Laços fortes? ♪ Que se danem os nós... ♪, vou desamarrar o da minha tolerância, antes que ela estoure!



Visitem Gio
Ana Carolina, Totonho Villeroy

Um comentário:

Ana disse...

É legal quando a gente encontra alguém assim...
Legal seu texto.
Beijios.