Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As Nossas Palavras XX - por Lélia

Andei refletindo sobre o valor do dinheiro, por estes dias... Isso porque eu tinha perdido alguns reais, não sei como, e comecei a pensar se moedas e notas são realmente importantes. Lembrei que, por perda de valor muito menor, já vi gente até perdendo a saúde, ficando deprimida, perdida mesmo, como se não tivesse mais nada na vida. Estranho isso... principalmente porque falo de pessoas que não passam necessidade, têm tudo de que precisam... pessoas de bom caráter, educadas, normalmente tranquilas que, de repente, por causa de uma coisa que eu considero tola, mudaram da água pro vinho (rascante).
Então eu fiquei me perguntando (e me achando uma pessoa muito esquisita): será que o dinheiro vale tudo isso?
.
.

Um comentário:

Ana disse...

É isso aí, Lélia!
Beijos!