Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Motivos - por Duanny

Posso dizer que tenho motivos para diversos assuntos ou, se preferir, alguns assuntos com meus motivos.
Meus motivos revelam quem eu sou, quem quero ser e quem uma dia eu já fui. Não se incomode, aquela garota que escrevia aqui, há um mês atrás, não existe mais. Gosto de pensar que ando em constante Metamorfose, como um Camaleão, que se transforma a cada ambiente, a cada cenário, a cada mudança.
Poderia nesse exato momento revelar alguns dos meus motivos óbvios e extremamente patéticos. Caso esteja se perguntando sobre meu repentino modo de colocar em palavras o que seria óbvio demais dizer, não é nada demais, talvez seja hora de um novo cenário.
Você quer um motivo para ler? Ler é a única maneira de fundir a Fantasia com realidade, de se transformar meros sonhos em objetivos concretos, de se superar e cativar a criatividade.
Você quer um motivo para acreditar nas pessoas? São os únicos seres da terra que podem te magoar, podem fazer você se arrepender, perdoar ou se apaixonar... Por que não podemos simplesmente acreditar nelas e pronto? Elas, ao contrário de certos animais, não precisam de tranquilizantes para serem acariciadas, mas ainda há quem duvide.
Você quer um motivo para ajudar o meio ambiente? Feche os olhos e respire bem fundo. Pronto! Agora você já tem um motivo.
Queria poder ter um motivo para cada ocasião, para cada atitude, para cada pensamento. Mas agora minha criatividade tem limites, talvez aos 14 anos não seja uma boa hora para pensar sobre certos assuntos. Mas quem somos nós para dizer o que deve ser feito, e quando?
Talvez eu seja mesmo aquela menina do outro lado da rua, com a risada esquisita, jeito escandaloso de se comunicar. Talvez seja eu mesma que esteja procurando motivos para deixar a vida de alguém um pouco mais feliz.



Visitem Duanny
.

Um comentário:

Ana disse...

Duanny:
Você é profunda, heim?!!! Muito legal o que você escreveu! Adorei.
E a foto é muito linda! Que cores!
Beijo.