Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jaula pro Mongim... - por Ana

Eu li a sua resposta...
Tu achou as minhas fraquinhas?
Vejam só que coisa estranha...
Só porque fui boazinha...

É... a vida é assim mesmo,
As pessoas são ingratas...
A gente ajuda, se preocupa,
E recebe de volta... chibata!

Nunca mais vou te alertar,
Nunca mais me condoer,
Nunca mais te dar um toque...
Só arrebentar e maldizer.

De que vale ser legal,
Considerá-lo amigo?
Se o que recebo em troca
É descaso de inimigo?

Pois agora eu prometo,
De forma pública e indubitável:
Pra você só minha espada.
É decisão inabalável.

Te prendo no arame farpado
De minhas palavras sem par,
Vou te esquartejar sem dó,
Te torturar sem piscar.

Vou fazer tua alegria,
Cê num vai mais reclamar.
(Ora, vejam! Quem diria?
O Gio gosta de apanhar!)
.
.
.
.
.
.
Resposta a Aula de Latim, de Gio.
Referência a Prognóstico, de Ana.
.

Nenhum comentário: