Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hace Frio en Mi Corazón - por Yuri

Sempre me procuro em você. Mas nada em você é notável. Infelizmente.
Só encontro ventos e ventos que giram por um só caminho e você pensa que vai viver disso pra sempre...
E meu último suspiro foi... uma parte de meu coração dizendo que apenas sente sua falta.
Desde que levou toda minha alma, corpo e minha vida. Como vês.
E ainda me falta a voz… Apenas tentei ir em minha almofada outra vez para lembrar de sua ausência com o odor de minhas lágrimas, para tentar te ver nem que seja por mais uma vez.
E as feridas não cicatrizam tão rápido, muito menos as de dentro do coração. Falta ar pra respirar, te perdoaria por qualquer coisa em prantos, e faz frio em meu coração... =/
Nem que seja pelo mínimo de seu fôlego, pois só ele combaterá o frio.
Mas é aquilo, né... tudo tem um fim. Mesmo que demore, sei que um dia estarei bem. E chorar quando é preciso, cantar para espantar os males e seguir para continuar respirando por quem nos dá oxigênio.




Visitem Yuri
.

Um comentário:

Ana disse...

Yuri!
Saudade, minino!
Tava sumido legal!
Ainda bem que voltou!
Eu tava quase indo ao teu blog pra te perguntar sobre teu sumiço!
Legal teu texto!
Beijo!