Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 10 de maio de 2009

Mãe Para Sempre - por Poty

Mãe, dar colo
Dar nanar/ninar
Acalentar
Dar de mamar

Mãe é carinhosa
Amorosa
Talentosa
Cuidadosa

Mãe é sempre protetora

Nem vou chamar de santa,
Mas é caridosa
Atenciosa

Sempre pronta
Para cuidar
Nem se sente cansada
Prontifica-se
E nem quer saber como vai ficar.

Nós, marmanjos,
Pra ela um bebê

Se possível
Nenhum sai de perto dela

Mãe sempre à disposição
Não tem tempo ruim
É capaz de tudo,
Vai seguindo a sua resignação.

Mãe
Mamã, ama-de-leite/babá/criadeira
Mãezinha é só minha
Mamãe, genetriz/genitora/progenitora
Mãe de coração imenso sempre cabe mais um!



Visitem Poty
.

Um comentário:

Poty disse...

Não quero pela metade, quero por inteira



Para quê a metade

Se posso tê-la inteira



Se você vier pronta

É melhor!



O pedaço não serve

Se tenho em mãos você integral



Como ficarei com uma parte?!



Quero toda perto de mim!



Seu todo é meu complemento



O meu inteiro

É o seu terço,

Então seremos complemento



Entre o meu todo

Como o teu também



O resquício não serve para ninguém

Não aceitarei também



Venha de mente e alma

É plena que me convém!

Poty – 10/05/2009