Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 27 de maio de 2009

Grito Inaudível - por Duanny

“Porque entre meu desejo descabido de paixão ardente e minha alma muda de juízo, há um coração patife, que não sabe o que faz.

Porque entre aquele meu sorriso encabulado e sua voz sufocante há o doce perigo do inevitável. É, querido, você anda fazendo estragos por aqui, e só eu sei como.

Sinto-te com o gosto do pecado, fruto proibido do inexistente, e isso é salgado - salgado feito a lágrima que há algum tempo rolou em minha face e secou por causa do desprezo, salgado como o mar que me engoliu e me puxou para a escuridão e a frieza do rancor, porém ele também é amargo, amargo feito choque de ser sugada para a realidade do clichê.

Porque entre o desejo desse coração patife de ser preenchido e sua vontade de amar e me virar do avesso, está meu orgulho, cruel e rasgado, permanentemente despido, que costura os lábios da minha paixão e deixa meu coração mudo, incapaz de gritar seu nome.”



Visitem Duanny
.

3 comentários:

_Gio_ disse...

Falling in love again :^)

alba disse...

Muito bom!
Adorei!

Ana disse...

Duanny, miniina!
Parabéns! Mesmo!
Grande Duanny! Pelo que você escreve nem parece que é tão nova! Você passa percepções e sentimentos muito amadurecidos!
Beijos!