Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fahrenheit 451 - por Kbçapoeta

Direção de François Truffaut.
Mostra um futuro onde livros eram proibidos.
Um governo totalitário difundia a televisão e renegava a leitura.
Os livros passaram a ser memorizados subversivamente como forma de manter a literatura viva.

Muito bom!



Sinopse: Cineclick
Trailer: Spout
.
.
.
E você? Que filme gostaria de comentar aqui?
.

3 comentários:

_Gio_ disse...

Apaixonei pela sinopse... Onde eu vejo esse filme? =D

Ana disse...

Ih! Gio! Agora ficou difícil! Acho que vi este filme lá nos idos da adolescência, numa sessão coruja da Globo... Agora nem sei se passam mais...
Mesmo que eles tenham lançado em DVD, deve ser difícil de achar à beça!
Será que o Kbça sabe onde encontrar? Mas parece que ele não leu teu comentário ainda...
Mas se você tiver TV paga, às vezes eles passam filmes que os assinantes pedem.
Um abraço.

KBÇAPOETA disse...

É mais ou menos assim Gio.
Esse filme eu ví quando morava em Porto Alegre e lá tem locadoras com esse segmento mais "Cult".-veja se tem por sua cidade.
Mas eu ví também no canal de Tv privada chamado "Telecine Cult".
Tem possibilidade de se encontrar na internet ou "baixar" pelo E-mule.
Minha dica é comece por garimpar as locadoras de sua cidade, antigamente era difícil encontrar "Cidadão Kane",hoje se encontra com facilidade.Quem sabe se recicla esse clássico se houver mais procura?
Vale a pena o esforço.

abração