Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 6 de abril de 2009

Resposta - por Ana

Eu te mando uma resposta
curta e grossa, de uma vez:
some logo da minha vida
e leva a sua estupidez.

Não quero te ver nem morto,
vivo, então, nem se cogita!
Vai pra longe, troço ruim,
e devolve minha marmita.

Não sei quanta cara dura
pode ter uma pessoa...
fazer uma pergunta dessa...
a quem está numa boa...

Que você seja mongol,
um completo ignorante,
isso eu posso entender,
mas me mantenha distante

das suas idiotices,
das suas provocações,
das suas perguntas doidas,
das suas indagações.

Perguntar, assim, na lata,
no meio de uma conversa...
na frente de todo mundo...
se transo com meu gato persa?!
.

Um comentário:

S.Ribeiro disse...

valeu Ana!