Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pro Futuro - por Luiz de Almeida Neto

Nunca fui muito bom
de ver o futuro.
Também nunca acertei nas previsões,
se há algum ente que prediz,
fazendo o papel de chato
na vida de todo mundo
graças a Deus nunca me visitou.

Até hoje não sei o que acontecerá amanhã
E até o último segundo
de minha vida
não gostaria de saber
que ela ia acabar,
e se algum chato me dissesse
perderia toda a graça.

Nunca apostei em búzios,
nem carteado,
e minha sorte sempre foi lançada
com a dignidade de quem aposta
sem ter medo de perder.
Agora chega o cara e me diz:
“Você ainda vai ser bem sucedido”,
ao que me ofende,
com este comportamento.

Não quero e nunca quis
ser bem sucedido,
fosse assim já estaria cantando
sertanejo ou pagode,
quero mesmo é ser como eu sou
e se minha vida não mudar
até o dia em que eu me mudar
pro terreno que eu comprei no céu
em um dos leilões da Universal
eu estarei feliz.

Pra mim tá tudo certo
e do meu futuro só espero
ter sempre mais um dia pra viver
porque me apaixonei pelas coisas
que me cercam
e não sei viver sem aquilo
que possuo.
Que possuo hoje,
sem projeto,
sem expectativa,
aprendia a amá-las
e ponto.

Se você tem um projeto
para semana que vem
descarte-o,
faça da sua vida
um bom lugar para você mesmo
e viva sem o peso
daqueles que pensam
que só um dia irão viver.



.

3 comentários:

Andressa disse...

gostei muito
;****
sem promessas ou planos!?!

Andressa disse...

gostei muitoo
;*****
sem promessas ou planos?!

Ana disse...

Luiz:
Ótimos a sua explanação e o seu conselho!
Parabéns!