Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ok, Vocês Venceram. - por Fatinha

Querido Brógui:

Ok, vocês venceram.
Já longos três anos se passaram desde que comecei a escrever o Querido Diário, sucesso de público e de crítica. Durante esse tempo, sempre que incluía mais um assinante compulsório na minha listinha, pedia encarecidamente que não repassasse o conteúdo para os seus amigos, amigos dos amigos e nem mesmo para os não tão amigos assim. Por que? Um misto de sentimento de posse (pô, a vida é minha, o texto é meu), apego à privacidade (confesso que me incomoda um pouco esse negócio de ficar falando da minha vida para todo mundo) e ganância (vai que pinta a oportunidade de publicar meus escritos e ganhar um troco? Vai que copiam o que escrevo e eu perco os direitos autorais?).
Enfim, sucumbi à chatice dos amigos que sempre ficavam se rasgando de vontade de mostrar pra todo mundo o Querido Diário - ô povinho fofoqueiro! - mas não o podiam, presos ao pacto de sangue por mim imposto. Depois de pedidos, apelos, chororô, passeatas na minha porta, ameaças de morte e suicídio coletivo, greves de fome e toda a sorte de canalhices sentimentais que só meus amigos são capazes de fazer, decidi criar o tal do blog.
Mas eu não sei fazer esse troço!
É fácil, disse-me uma amiga à beira de um ataque de nervos. Ela tinha razão. Demorei um pouco pra criar o nome do blog, optando pelo mais fácil, devidamente aportuguesado em sinal de protesto pelo excesso de americanismos na nossa tão linda língua portuguesa. (Halloween é o cacete!). Algumas horas pra me entender com as dicas super simples, passo a passo, fornecidas pelo Terra, de como criar um blog. Mais algumas pra entender como edita um blog. Um telefonema básico pra outra amiga pra saber se o neologismo “brógui” levava acento agudo ou não. Escrever o primeiro texto, isso foi rápido. Bem, acho que fiz tudo direitinho.
Tomara que meu Querido Brógui agrade ao respeitável público e torne sua vida um pouquinho mais divertida.



Visitem Fatinha
.

2 comentários:

Ana disse...

Fatinha:
Você é demais!
Post seu é certeza de diversão!
Parabéns!
Beijo.

Anônimo disse...

Ana
Obrigada pelo carinho. Vá me visitar lá no queridobrogui.wordpress.com
Bjs
Paz
Fatinha