Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 25 de abril de 2009

Duelando Manchetes IV: Violência Contra Crianças

.
CASAL É PRESO POR SUSPEITA DE AGREDIR FILHA DE 4 MESES NO RIO; CRIANÇA ESTÁ INTERNADA
.
.
Uma menina de quatro meses deu entrada em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (16), com sinais de agressão. Os pais da criança foram detidos por suspeita de praticarem o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi levada ao Hospital Albert Schweitzer pela tia e pela mãe que afirmaram que a criança chorava demais. Durante exames, os médicos detectaram fraturas - antigas e atuais - nos braços, nas pernas e na clavícula, além de hematomas que podem ter sido causados por agressão.
Com base nos exames, a polícia foi acionada. Ao ser questionada, a mãe da menina afirmou que a criança sofre agressões constantes do pai, informou a polícia. Na casa da família, o pai foi localizado e culpou a mãe pelo crime. Os dois tiveram a prisão temporária decretada e foram presos na manhã de sexta.
A polícia informou que vizinhos e parentes do casal foram ouvidos e relataram muitas brigas e choros da criança. Devido aos ferimentos, a menina foi transferida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde permanece internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva). Não há previsão de alta.
Neste sábado, a Vara da Infância e Juventude decidiu suspender a guarda dos pais. O pai da criança foi transferido para a Polinter em Pavuna e a mãe para carceragem feminina da Polinter em Mesquita.
.
.
.
Leia mais
Leia o que há em nossos arquivos sobre agressão contra crianças
Livro mostra como a VIOLÊNCIA urbana no Brasil afeta seu dia a dia e aponta soluções
.
.
.
Fonte: Folha Online, 18/04/09
.

Nenhum comentário: