Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cinema Paradiso - por Ana

Clarice:
Vamos sentar aqui nas cadeirinhas do litercafé para eu te contar como foi que assisti a Cinema Paradiso.

Sabe, este filme foi lançado numa época em que eu ia muito a cinema. Mas eu passava em frente aos cinemas em que ele estava em cartaz, olhava o painel, lia o título e nenhum dos dois me agradava. Achava que fosse um filme mais leve, a respeito da vida de um senhor numa cidadezinha italiana. Acabei não vendo e ele saiu de cartaz.
Um dia, sem ter nada mais pra ver na locadora, resolvi trazê-lo para casa. Que surpresa feliz!
Adorei! O final é tão especial! E que direção do Giuseppe Tornatore! Lindíssimo!
Então comprei e, depois disso, vi várias vezes.
Como a gente se engana...

Agora deixa eu ir lá, que ainda preciso dizer oi para o pessoal que está aqui hoje.
Beijo.
.
.
.
Sinopse: Cineclick
Trailer: Youtube
.
.
.
Resposta a “Cinema Paradiso”, de Clarice A.
.
.
.
E você? Que filme considera lindíssimo?
.

2 comentários:

escrevinhadora disse...

Não fui convidada pra rodade de café, mas quero dar meus pitacos.
Também adorei Cinema Paradiso, já vi umas três vezes, em todas elas me emociono.
Em especial porque sou loucamente apaixonada pelo escurinho do cinema.

Ana disse...

Escrevinhadora:
Estava só esperando você aparecer para te pagar um café expresso daqueles! Com cookies de chocolate!
Mas vamos sentar lá na mesa da Roubada?
Tô indo pra lá.