Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Vida Continua... - As Nossas Poesias XIII

Dizem que a vida tem fim
(Não é nisso que eu acredito),
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim.

Pois nisso eu acredito
E estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E te digo, sem receio:

Para uns isto é velhice
Para outros, terceira idade...
Como chamam não importa...
“É o mesmo que estar morta”.

Dou os sinceros pêsames
Para os que pensam assim,
Para mim isto é um bônus,
Pois vários ciclos vivi.

E sei que depois daqui
Minha sina é igual à tua:
Vamos pra outros lugares,
Pois a vida continua!



.

10 comentários:

Ana disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito.

Clarice A. disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio,meio e fim
E também nisso acredito

escrevinhadora disse...

VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio,meio e fim
E também nisso acredito
por ora estou contente no meio

Clarice A. disse...

VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio,meio e fim
E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade
Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa

alba disse...

VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio,meio e fim
E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade
Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
É o mesmo que estar morta

Ana disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim

E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E vos digo, sem receio:

Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
É o mesmo que estar morta.

Clarice A. disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim

E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E vos digo, sem receio:

Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
É o mesmo que estar morta
Para os que pensam assim

Para mim é um bônus
Pois vários ciclos vivi

Ana disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim

E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E vos digo, sem receio:

Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
"É o mesmo que estar morta"

Dou os sinceros pêsames
Para os que pensam assim
Para mim é um bônus
Pois vários ciclos vivi

Aaron Caronte Badiz disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim

E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E vos digo, sem receio:

Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
"É o mesmo que estar morta"

Dou os sinceros pêsames
Para os que pensam assim
Para mim é um bônus
Pois vários ciclos vivi

E sei que depois daqui

Ana disse...

A VIDA CONTINUA...


Dizem que a vida tem fim
E é nisso que eu acredito
Dizem que é feita de ciclos
Com príncipio, meio e fim

E também nisso acredito
por ora estou contente no meio
Do ciclo da maturidade,
E vos digo, sem receio:

Para uns é velhice
Para outros terceira idade
Como chamam não importa
"É o mesmo que estar morta"

Dou os sinceros pêsames
Para os que pensam assim
Para mim é um bônus
Pois vários ciclos vivi

E sei que depois daqui
Minha sina é igual à tua:
Vamos para outros lugares,
Pois a vida continua!
FIM