Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 7 de março de 2009

Simone

Alguém sincera sempre...
Com meus sentimentos, meus limites, meus planos, meus amigos, minha família°°°

Alguém que prefere atitudes, porque as palavras têm o dom de cair em meio ao vão°°°

Alguém que não teme o futuro, pois sabe que ele se tornará passado antes mesmo que eu o perceba°°°

Alguém que vive um dia de cada vez, pois o presente é tudo que tenho°°°

Alguém que erra, mas sempre admite seus erros°°°

Alguém que perdoa, quando a pessoa sabe que ela também é capaz de se perdoar, pois se nem ela o fizer, jamais terá o direito de cobrar meu perdão°°°

Alguém que sabe que devemos dar valor a quem amamos enquanto os temos, pois eles sempre partem, e isso é inevitável°°°

Alguém que sabe que confiar em si mesmo é a lição mais importante que devemos aprender°°°

Alguém que acredita que os sentimentos só importam a quem os sente, pois para o mundo o que vale é o que se faz para demonstrá-los°°°

Alguém que aprende a cada decepção°°°

Alguém que levanta sempre, pois sabe que verá um caminho melhor de cabeça erguida°°°

Alguém que todos os dias ao levantar agradece a DEUS por ser quem é e por ter o que tem°°°

Alguém que com certeza aprendeu que AMAR apenas não é o suficiente°°°
.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, Simone!
Gostei do teu perfil!