Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 29 de março de 2009

Errata - por Ana

Desde terça tô pensando:
A amizade ou a briga?
Então eu decidi, Bruno,
Que prefiro só amiga

E continuar comentando
Os seus posts numa boa,
Sem pender pra nenhum lado,
Pois prezo a sua pessoa.

Prezo ainda, muito mais,
A amizade, coisa rara,
E é bom não poluí-la,
Deixá-la sempre bem clara.

Gosto de nossas conversas
Sobre os diversos assuntos,
É só o que importa pra mim
E não penso noutro rumo.

Sobre a questão do mote,
Vi que entendi errado,
Porém vamos combinar:
Até que ficou engraçado!

Desculpo-me pelo engano,
Assumo: foi falha minha.
Vexada e feliz, em público,
Devolvo a corneta e a bandeirinha!




Resposta a “Coquinho no Matagal”, de Bruno D’Almeida.
.

5 comentários:

Diza disse...

Ana,
Nem sei mais o que dizer, para falar da sua competência...
Parabéns!
Diza

Bruno D´Almeida disse...

Aninha do Céu,

Com toda sinceridade do mundo e abrindo mão do arcabouço do poeta fingidor de Fernando Pessoa, esta também é a minha maior vontade. Confesso também que não teria fôlego para duelar contigo! imagine querer te chamar de algo ruim, com todos os desejos da minha conciência dizendo as melhores prerrogativas sobre você.

Bruno D´Almeida disse...

ops...consciência...a emoção foi tanta que engoli uma letra!

Ana disse...

Diza:
Agradeço, enlevada, seu elogio!
Beijos e beijões!

Ana disse...

Ok, Bruno.
Aperto de mão para selar a amizade.