Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 29 de março de 2009

Apimentando - por Alba Vieira

Veja, gente, eu não sou disso,
Não gosto de me meter,
Se presencio uma briga,
Corro pra me esconder.
Violência não é meu forte,
Nem gosto de falação,
Deixo os outros em suas contendas,
Fico aqui só em contemplação.

Mas creio que esta história
Tá passando dos limites,
Tem mais gente se metendo...
Onde vai parar, se já está triste?
Agora o Bruno e a Escrevinha
Resolveram também se envolver
No litígio da Ana e Raquel,
Aí então não pude mais me conter.

Antes, eu queria aplacar a discórdia,
Promover a paz entre naja e jibóia,
Suavizar os ânimos e jogar confetes,
Levantar o astral evitando os bofetes.
Mas neste momento é demais!
A Ana passou dos limites, minha gente!
Que vampira esta mulher sagaz!
Morde e assopra, botando paninho quente.

Vocês não enxergam, galera?
Tanta dissimulação? Êta guria sem-vergonha!
Faz intriga, xinga, elogia e depois pede benção.
É esperta demais, digamos que é uma fera.
Nas letras ela só dá banho
Mas no caráter, quase degenera,
Xi! Acho que vou calar a boca, senão vai sobrar pra mim!
Desdigo tudo que disse. Pronto! Chega! Fim!
.
.

.

Referência à saga “*A Ninja x A Samurai”.
.

4 comentários:

Diza disse...

Alba,
Você está demais! Até brigando, você é poeta.
Parabéns, e beijos,
Diza

Bruno D´Almeida disse...

Alba,

Prazer trocar comentários com você! Olha, eu dei umas risadas lendo seu poema. Botando lenha na fogueira, né? Típico caso do ditado "eu quero que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito"...risos

Não acho que a Ana é morde assopra, ela teve a humanidade de se arrepender. Falando da naja e da jiboia, foi dessa sua boquinha que saiu o veneno mais sutil! Vou ali correndo tomar um soro "antiofídico"......risos....

Ana disse...

Alba:
Tua resposta está postada hoje.
Nem precisei escrever aqui: "Me aguarde..."
Escrevo: "A guarde" ou "En garde!".
Você escolhe!

Ana disse...

Bruno:
Muito obrigada, meu caro amigo, por sua defesa!
Thanks mesmo!