Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 15 de março de 2009

Distância - por Passa-Tempo

Lágrimas de meus olhos não escorrem mais,
Sangue em minhas veias não corre mais,
Sentimento em meu coração eu não sinto mais,
Sofrimento eu não tenho mais,
Alegria ou tristeza em meu rosto não se vê mais,
A frieza de minha alma é o que se vê mais.

Mas sei que o bom da vida me espera,
Um alguém além da fronteira que me cerca.
Alguém que por mim se interessa,
Que deseja me ter com pressa,
Que a distância não compensa,
A saudade que a deixa tensa.

Como isso pôde acontecer?
Um casal apaixonado sem ao menos se conhecer.
Dois corações no mesmo sentido e interesse a bater,
Duas pessoas querendo um momento para viver,
Viver a paixão guardada para se aquecer.

Duas vidas paralelas querendo se cruzar,
Um casal de amantes querendo se amar,
Uma vida inteira... é uma história de apaixonar,
Essa brincadeira será algo para contar,
Dois jovens com um futuro a planejar,
E um obstáculo a superar:
A Distância que quer nos separar.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisa mais linda
além de lindo é perfeito demais *.*
inteligente, lindo, carinhoso, totoso =P tudo q eu qria
te amo home =D
for ever
meu poeta =D

Anônimo disse...

Passa:
Gostei! Cheio de planos para o futuro!...
Grande garoto!
Beijos!