Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 27 de março de 2009

Ciência Exata - por Kbçapoeta

Se existe destino,
Meus passos estão marcados.
Meu coração tem um número a bater,
Nem mais nem menos.
Vago na probabilidade de 6,5 milhões
Menos um,
Para encontrar minha alma gêmea.
Como disse anteriormente,
Tudo é quantificado,
Até as vezes que vou procurar
Minha alma gêmea,
Como quem procura agulha de ouro no palheiro.
Encontrarei muitas agulhas enferrujadas
Que irão machucar minhas mãos.
Mas tudo bem.
Pois se encontrar minha alma gêmea,
Encontrarei o amor
Que tudo cura.
Será?
.

2 comentários:

Ana disse...

Muito boa!
Adorei!

KBÇAPOETA disse...

Vingança da pena


Nunca esperava encontrar algo,
Justo no momento
Em que tudo estava perdido.
Não estava mais na ativa,
Sentia-me um poeta de nada.
A pena resoluta em seu silêncio,
Nunca mais sorriu.
Força-la era esforço em vão.
Conformei-me com tal situação,
Pois, o que um não quer,
Dois nunca farão .
Mas eis que por coincidência,
Ela resolve abandonar seu silêncio,
Sair de sua inércia ,
E dançar pelo salão da pauta
Em uma brochura tão clara,
Quanto o plenilúnio de março.
Dançava como uma deusa
E disse-me ao pé do ouvido:
Coisa mais certa nessa vida,
É o acaso.