Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 18 de janeiro de 2009

Tenho Sede, Tenho Fome - por Poty

Tenho sede,
Tenho fome…
Sofro com um Lobisomem
Tenho sede,
Tenho fome…
Sofro sendo um Homem.
Tenho sede,
Tenho fome…
Sou olhado por gente banal
Tenho sede,
Tenho fome…
Rasgam-me feito Canibal
Tenho sede,
Tenho fome…
Recebo apenas restos mortais!
Tenho sede,
Tenho fome…
Espero por pessoas legais!
Tenho sede,
Tenho fome…
Aqui nesta terra de desumanos!
Tenho sede,
Tenho fome…
Eles me dão retalhos de pano
Tenho sede,
Tenho fome…
Vêem-me como um desengano!
Tenho sede,
Tenho fome…
Sou para eles um engano
Tenho sede,
Tenho fome…
Não querem que eu seja humano.
Tenho sede,
Tenho fome…
Olham-me como um indigente
Tenho sede,
Tenho fome…
Apenas peço como gente.
Tenho sede,
Tenho fome…
Ofereceram-me os dejetos
Tenho sede,
Tenho fome…
Deram-me os restos
Tenho sede,
Tenho fome…
Não quero rejeitos.
Tenho sede,
Tenho fome…
Tomo água do esgoto feito um porco.
Tenho sede,
Tenho fome…
Como feito um bicho da lata do lixo.
Tenho sede,
Tenho fome…
Tomo água do riacho
Poluída feita o diacho.
Tenho sede,
Tenho fome…
Que alegria! Vieram alguns e me deram água bem servida e comida.

.

Nenhum comentário: