Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sou a Paixão… - por Manhosa

Fogo vivo… labaredas…
Loucura…
Desejo…
Jogo…
Vendaval…
Correnteza…
Mar tempestuoso…
Fogos de artifícios que explodem no ar…
Brilho… cores… luzes…

Choque… trovões…
Raios… descargas de energia…
Sabor de pecado…
Mistério carregado de ilusões

Uma alma que dança todos os ritmos…
É céu…
É inferno…
Insanidade…
Pura tentação…

Com um só beijo… pode queimar a boca…
Mas… aquece o coração…
Faz o corpo tremer…
Lavas escorrem do vulcão…

Todos me reconhecem…
Sou a paixão…
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo bertuleza (Poty) — 6 fevereiro 2009 @ 21:53

Traidor

Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Sou traidor da minha própria ira
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Vou traindo o que consumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Trairei o que assumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Roubarei a minha traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Fui traído por quem não me quer,
Mas quem traiu foi eu!
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Sou o traidor da minha própria causa,
Serei o causador da tua traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Rompi traindo
Fugisse traindo…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Despojou-se
Escondeu-se
Não teve segredos
Não teve como ficar calado
Porque a traição gritou, escancarou…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Ficou estampada em tua face, completou-se com tuas atitudes…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Não tem como ficar a sete chaves!
Bate tão forte que as correntes estouram,
Trincam com o ranger dos dentes até quebrar…
Traidor/Traído/Trair/Traindo/…
Poty – 25/01/2009

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 12 fevereiro 2009 @ 14:11

Muito bom, Manhosa!
Gostei!
Manda mais!