Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Parabéns! - por Alba Vieira

É aniversário de meu irmão caçula. Ele é determinado; sempre foi, desde a infância. Sempre soube aonde ir, como se olhasse apenas para frente, enxergando longe, sem se deixar distrair com o que encontraria até atingir sua meta. Quando coloca para si um objetivo, trabalha de forma incansável até atingi-lo. Soube, desde cedo, que deveria correr atrás de seus sonhos e realizar as próprias ambições. Mas, acima de tudo, ele é forte porque sabe enfrentar as dificuldades, não fugindo delas ou perdendo tempo com reclamações. Ultrapassa os problemas, desenvolvendo estratégias para lidar melhor com o que aparece para ser resolvido, e faz isso usando a racionalidade, que é sua habilidade principal, mas sem perder a sensibilidade. Ele sente, e muito, só que não expõe facilmente suas emoções.
Hoje toda a família vai comemorar com ele e a filha que o ama de paixão, já que há algum tempo ele acumula as funções de pai e mãe. Já superou perdas e ultrapassou períodos tão difíceis que outras pessoas talvez tivessem tombado. Mas ele amadureceu mais rápido, se estruturou melhor para enfrentar as exigências da Vida.
Agora as águas estão mais calmas e só falta, mesmo, ele ter consciência de como é forte e capaz de lidar com adversidades realmente significativas para que possa, então, relaxar no dia-a-dia, deixando de ficar tão estressado com pequenos problemas que surgem em casa ou no trabalho.
As responsabilidades são muitas e às vezes parece impossível dar conta de tudo sem acelerar e se exasperar. Mas a certeza de que se é capaz e se realiza sempre o melhor poderá trazer de volta a calma e a capacidade de voltar a sorrir com a mesma expressão leve de antes. Tente perceber isto, você consegue!
Que você seja sempre abençoado pela Vida e possa, a partir de agora, se dedicar à maior conquista, a única capaz de nos trazer paz e serenidade: o domínio de si mesmo, o reencontro com sua alma.
Feliz aniversário!
Um beijo.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Adir — 6 fevereiro 2009 @ 15:16

Lemos e assinamos embaixo.
Que ele fique feliz com a homenagem.
Beijos,
Diza e Jorge