Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 28 de fevereiro de 2009

Reflexões em Movimento - por Adhemar

O homem é mais rápido do que eu. As paradas são curtas, ele sai antes que eu acabe as frases, ou as palavras. O ônibus é elétrico, uma espécie de bonde, só que sem trilhos. Coisa da Idade Moderna, não poluente nem barulhento, prato cheio para um nostálgico como eu. A passagem não chega a custar uma pedra lascada, mas também ainda não é um bilhete eletrônico. Os passageiros se cumprimentam, coisa esquisita numa cidade grande. Mas o bairro é antigo; daí a força da união das pessoas. O meu barbeiro é o garoto que aparece sozinho à direita no quadro da independência!
Bom, meu ponto chegou, adeus. Se estiveres lendo este escrito é porque entendi os mal traçados garranchos no suave balanço do asfalto.



Visitem Adhemar
.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!
ADOREI!
Parabéns!

Manhosa LobaVirtual disse...

Vim bisbilhotar por aqui e te encontrei... Meu Querido Amigo do Coração...
Que bom... neste dia chuvoso estou me deleitando... meu coração esta feliz...

Bjs.

Adh2BS disse...

ESTE É DE ADH2BS - ARQUITETURA E POESIA: LITERATÓRIO

Abç,
Adh2bs