Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novos Tempos - por Raquel Aiuendi

Saí. O sol tava lá.
Pessoas, pássaros
carros que disputam
por lugares
comuns e únicos.
No fundo do que sou
não há mais o brilho
o tempo representa
a grandeza da vulgaridade
pois o desprezo
por tudo chegou
antes que eu pudesse
revelar pra mim
o poder do amor.
Melhor sofrer
por não sentir
do que sofrer
sentindo
todos somos
o que a condição humana
nos impõem que sejamos
já que o limite
faz parte da natureza
do instinto.
Saí, o sol tava lá.
dando calor
ao que deveria ser frio
e vida ao que
permanecia inato.
Não sentia nada,
nada de frio e o calor
não me atingia,
no escuro poderia ver
e a luz não incomodava
tudo na condição
de apenas ser,
Ser.
Nada atraía ou repelia,
a ambição era tão banal
quanto a acomodação.
Eu sentia
que chegava a hora
de libertar
minha águia.
.

Nenhum comentário: