Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acróstico - por oenbh

Adoro escrever sim,
Criei o blog há pouco, quero divulgação
Recebi muitas visitas ainda não…
Óh! mas quero que me leiam bastante.
Solicitou minha visita e aqui estou
Tenho pergunta a fazer.
Ideias boas têm de ter dono, por isso,
Caro companheiro, para postar meus poemas aqui
O registro deles preciso ter?
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Oenbh — 7 fevereiro 2009 @ 14:24

Shintoni, valeram suas dicas sim. Obrigado! Agora conto com suas visitas e seus comentários!

shintoni disse...

Comentário por shintoni — 8 fevereiro 2009 @ 14:07

Disponha das dicas (quando eu souber) e pode contar com as visitas!
Abração!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 9 fevereiro 2009 @ 12:23

Hehehe!
Legal! Gostei do seu acróstico!

Anônimo disse...

Qual o endereço do seu blog?
Diz aí que a gente visita!