Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mote de Raquel Aiuendi - por Ana

Mote
Já que são duelos,
letra a letra fio a fio.


Vou ter que seguir o Moita?
Ai, ai, ai… ficou difícil…
Sempre com oito sílabas?
Me parece impossível…
Já que são duelos, [porém,]
Eu encaro, fazer o quê?
Vou tentando, bem devagar,
Para a métrica manter.
Ui… Isso é que é desafio!
Letra a letra, fio a fio.

Esta não é minha praia,
Sabe bem quem me conhece,
Vou jogar isto no lixo,
Tá feio! Ninguém merece!
Já que são duelos, [Raquel,]
Aqui estou novamente,
Mas agora eu me ferro,
Não há ninguém que aguente!
Isto só dá calafrio…
Letra a letra, fio a fio.

Eu só vou fazer mais uma,
Minha cabeça vai dar nó
Se ficar mais muito tempo
Nesta tortura de dar dó.
Já que são duelos, [tá bom,]
Sigo até o fim leal
À proposta que foi feita,
Ao seu mote inicial.
Ufa! Acabou o trio!
Letra a letra, fio a fio.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por moita — 3 fevereiro 2009 @ 20:11

Ana
Está indo muito bem, parabéns. Mande-me um email e eu te dou umas pequenas dicas que acredito pode ser uma boa ajuda. Sem ofensas. rsss (eplopes@yahoo.com)

1 cheiro

Anônimo disse...

Comentário por moita — 3 fevereiro 2009 @ 20:42

Mote

“Cavaleiro das nuvens me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte.”

Não garanto saber aonde estou.
O meu rumo é o vento que imprime.
Minha meta é aquela que reprime
a certeza de saber pra onde vou.
Meu destino, eu não sei onde ficou,
e se passei por aqui foi pura sorte,
rebanhando a vida e não a morte,
cavalgando, contorno o desalento.
Cavaleiro das nuvens me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte.

Esse mote eu peguei do Blog
do Antoniel Campos (Poros e Cendais)
que já pegou do (tábua de marés).

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 4 fevereiro 2009 @ 11:49

Moita:
Muito obrigada pelo incentivo!
Entrarei em contato, certamente!
Que ofensa, que nada! Na métrica tu é mais que professor: é mestre!
Obrigada pela força também!
Um abraço!