Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Noite de Chuva - por Ana


Há coisa mais linda
que uma noite de chuva?
Para mim…
Eu que não saio de casa…
que só vejo televisão,
que leio livros no sofá.
Qualquer noite é fascinante
seja de estrelas ou de chuva.


Inspirado em “Noite de Chuva”, de Raquel Aiuendi.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por alba — 19 janeiro 2009 @ 16:44

MEDO DE CHUVA -chove bem forte.Há relâmpagos. Vejo tudo esbranquiçado quando olho pela janela. Estremeço a cada trovão. Fecho os olhos pra não enxergar a chuva, agora mais fina que cai, insistentemente.Estou angustiada.esta chuva que não pára me deixa assim: apavorada. Suo frio e quase desmaio. Penso nos que estão ao relento, nos que precisam sair e encontrarão dificuldades. e nos que moram em casas perigosas, em terrenos instáveis que podem deslizar a qualquer momento. Sinto na pele o frio do desamparo. Mas sei que são apenas justificativas para este incômodo. Sei que este medo de chuva não é meu, atual. E sim da criança que fui e que ainda hoje fica tão vulnerável se a chuva não cessa. Então saio de mim.Caminho até ela, que quase desfalece em um canto da casa e a seguro pelas mãozinhas frias, faço que se levante, a tomo nos braços e coloco no colo. Aperto-a contra o meu peito protetor. Agora respiro outra vez profundamente, neste corpo de adulta que não manifesta, porque já não sente medo de chuva.