Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Adolesempre - por Raquel Aiuendi

falar amigos
é sempre assim privilégio
sem essa de diários-colégio
e de falar sozinha, só comigo.
falar amigos não é compromisso
nem missa, por que isso
não se compra
e "para todo o resto
haverá sempre um mister-"cardo.
falar amigos…
eles são, eu sou, nós somos:
Isso é tudo, í!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por unsleepable — 8 janeiro 2009 @ 15:46

Memory

Se eu fosse contabilizar, provavelmente descobriria que passo ao menos 1/5 da minha vida evitando pensar nas pessoas que, por algum motivo ou outro, saíram da minha vida.

No final do ano essa proporção sempre aumenta.

Nessa semana, estava no carro e olhei para a direita. E percebi que passo do lado do seu prédio há 3 meses, pelo menos 5 vezes por semana. Não sei como demorei tanto a me tocar que aquela rua era a sua. Ou como durante três meses eu nunca tinha parado o carro naquele ponto. Ou como em três meses eu nunca tinha parado o carro naquele ponto e não havia nenhum carro no caminho, entre a minha janela e o seu prédio.

Mas enfim, eu vi. E admiti para mim mesma que lembrei de você. Então pronto, é isso. fique sabendo.

- Conte mais.

E o seu bairro é uma merda. Todos os dias que passo lá, xingo todas as pessoas que dirigem ali. Xingo todos os pedestres folgados que resolvem atravessar justamente quando o farol abre para mim. Todos os taxistas que resolvem manobrar e acabam trancando a rua. Xingo todos os executivos que se acham maneiros saindo do trabalho nos seus Audis ou C3.

Mas, especialmente, eu xingo a sua rua. E, no fundo, não é porque o trânsito lá é desgraçado. É porque ela é sua, e só sua.

http://unsleepable.blog.terra.com.br