Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

I Don't Want This Moments - por Passa-Tempo

Cada momento que eu passo com você é o momento; cada instante que passamos juntos eu guardo na memória para poder lembrar de você quando estivermos longe um do outro. Quero poder a cada dia mais estar olhando para o seu lindo rosto e contemplando o seu brilhante sorriso, acariciar sua pele macia e cochichar ao teu ouvido um: “Eu te amo” em longas palavras doces, que te façam quebrantada em alegria, e que você se reconstrua através de um calafrio prazeroso, que sobe bem lentamente, começando pelos pés e percorrendo milímetro por milímetro de todo o seu corpo, até chegar a ponta de cada fio de cabelo presente em sua cabeça. Gostaria de ter o poder de controlar o tempo, poder parar o tempo a cada sorriso que salte de seu lindo rosto, a cada brilho dos seus olhos, a cada beijo (seja ele longo ou curto, mas que seja um beijo) vindo dos seus lábios diretamente para os meus, sem interrupções, parar tudo a nossa volta quando estivermos juntos, para que você saiba que esse momento é só nosso e tenha certeza de que eu sou só seu.
Quem me dera poder te levar à praia nos dias quentes e te aquecer nas noites mais frias! Quem me dera te ter de corpo e alma, possuir seu coração, agora que roubaste o meu! Quem me dera a oportunidade de recomeçar com você, voltar à estaca zero, mostrar que eu posso não ser quem você sempre quis, mas posso te dar o que você sempre sonhou!
Preciso que você me ajude, que você me livre dessa vida barata que venho levando; preciso que você retire minha face desse outdoor infame e promíscuo que vem denegrindo a minha imagem. Preciso escutar, da sua boca, palavras de amor referidas a mim, mesmo que para isso eu tenha que conquistar tal amor... eu preciso ter uma chance ou mais para fazer tal conquista!
São 2:30 da manhã, fico na esperança do telefone tocar, eu atender só pra ouvir você dizer: “Oi, meu amor... sou eu!”; fico lendo e relendo as mensagens que enviastes para mim, só pra imaginar cada palavra escrita saindo em um tom suave de suas cordas vocais.
Agora não tenho muita coisa mais a falar além do que você já ouviu; mas saiba que nesse momento... I miss you!!!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 23 janeiro 2009 @ 10:58

Tá apaixonado mesmo, heim?!!! Boa sorte com esse amor!