Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 4 de janeiro de 2009

Haushaushaus, tumtumtum, buááááá - por Raquel Aiuendi

Você em meus dias, é na confusão distinta ilusão de um dia voltar a esse coração
Beijos que passam por minha cabeça, são carinhos na carência soberba
Onde está você, me pergunto se devo ou não me responder,
Enquanto o sol nasce, hoje, depois de mim
Enquanto eu fujo, ainda tudo tão difícil
Sem diários, agenda e uma chata rotina
Da falta constante que nos abate, atina e atiça.
Fogos espocam ao longe, perto tiros são mais que poucos
Nunca mais ouvi polca, xaxado, frevo
Quaraminguá, chororó, tique-tique-tá.
Quando meu coração está pegando fogo
Ligo o alarme logo
E lágrimas resolvem o incêndio.
Mas há uma coisa que não compreendo
Porque você não liga para mim
Se nosso amor não tem fim?

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 13 janeiro 2009 @ 11:10

Adorei! Especialmente por causa do título!