Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fêmea - por Jorge Queiroz da Silva

Nunca tive o prazer acentuado,
nunca senti uma fêmea tão esperta,
que me tirou de um mundo
tão trancado
e me jogou numa conquista
tão certa…

Que doce é você, amorzinho,
que loucura de mulher e que é todo
o meu charminho…

Quero gozar em teu corpo,
o maior amor indiscreto,
quero saber de você,
se sou o teu homem
tão certo…
Não responda com palavras,
mas me responda com beijos,
assim que eu esteja por perto…

Quanta força num corpo só,
quanta força exibimos juntos…
Quanto carinho e deslumbramento,
quantos afagos e desprendimentos…

O amor louco, somamos…
o gozo forte, transplantamos…
o sorriso certo, trocamos…
e por tudo isto, vibramos…
que coisa linda!

.

Nenhum comentário: