Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu - por Passa-Tempo

Passa-Tempo, Casanova, me chamam até de Narciso;
Me chame do que quiser;
Estarei ao seu dispor; farei o que for preciso;
Conte comigo pro que der e vier.

Só não me deixe perder a confiança que em ti deposito;
Porque vida só temos uma, e chance eu te dou duas;
Erre comigo uma vez,
mas não ouse errar a segunda.

Eu sou a mais bela rosa que todas desejam ter;
A rosa que contém os mais singelos e venenosos espinhos;
Presentes até na mais profunda raiz.

Sou seu melhor amigo;
Mas o erro faz de mim seu espelho;
E você provará, verá e sentirá a consequência de seu erro;
Muitas vezes multiplicado, somado e dividido;
E sorrirei, quando chegar o momento de você ser subtraído!

Saiba e fique satisfeito em saber;
Não te desejo nenhum mal;
Verás que sou um cara legal;
Mas só se você quiser;
Saberás que sou feito pro amor;
E terás esse amor se aceitá-lo sem rancor.

E no final de nada valerá o que disse até agora;
Se por acaso no início você souber;
Valorizar o meu lado Ronier!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 10 fevereiro 2009 @ 13:38

Passa-Tempo Casanova Narciso:
Adorei a poesia! Legal!