Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 25 de janeiro de 2009

Esse é Pra Quem Foge - por Raquel Aiuendi

O duelo não cessa
Pra quem ri à beça
Pra nós é papo sério
Portanto, sem mistério
Se Ana é Samurai
Posso ser Ninja, mai
Valendo da rima do Casé
Ana que não se restrinja
Minha rima sempre dá pé
Quebrado ou engessado
Quem tá interessado?
Desafio também ao duelo
O amigo poeta Casé
Que pode entrar nessa
Se quiser ou se verve tiver
Duelo sempre em bom tom
Sempre é tão, tão bom.
Mas não me esqueci da Ana:
Se eu estou diplomada
Não é daquilo nada
Você tem pinta de bacana
E eu é que passo por ralé?
Pois te falo na maió fé
Quem tá na moral
Do ringue não corre
Valentia não morre
Nem posa de 'a Tal'
Medra e foge no final.
Tô aí pra outro round
Daqui não saio,
Também não caio
Não tiro as luvas
Mas sou muito forte
Sem medo de chuvas
Entro pra me molhar
E não deixo de rimar.
Por enquanto é só, inté
Pra Ana, todos e Casé.



Resposta a “Pedido”, de Casé Uchôa;
Entendi e Não Gostei” e “Isso é Pra Quem Pode”, de Ana.
.

Nenhum comentário: