Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 25 de janeiro de 2009

Distância - por Moita

Quando estou duvidoso, não discuto,
mas quando tenho certeza, aí me calo.
Se o amor me põe em dúvidas, sinto abalo,
fico surdo e a mim mesmo não escuto.

Por vezes, surge um sentimento astuto
que me leva a pensar com mais clareza.
A distância é que me prega a incerteza
e estúpido volto à dúvida e aí reluto.

Aparece-me uma idéia quase clara
e a burrice, na verdade, me declara,
que, por vezes, chegar perto descaminha,

que o amor mesmo longe se ampara
e que a distância, de fato, só separa,
o que a proximidade não avizinha.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 31 janeiro 2009 @ 14:46

Adorei, Moita!
Muito bom!