Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 24 de janeiro de 2009

...E Tenho Dito - por Raquel Aiuendi

Vamos ver do que você é capaz
No Duelos, mensageiro da Paz
Me abater não irá certamente
Apresento provas abertamente
De toda essa sua tática
Incluo, visto por seus versos,
Sua irrepetível prática

Atacou, pensou que sutilmente
Minha expressão poética
Chamando de amena réplica
O que chamo escalafobética
Questionou o que estava lá
Mais do que expressa
Minha postura crítica
À realidade regressa
Direta, sem mística.

Se você viveu a tão long time a go
Isto aqui não vem ao caso
Vai contemplar o ocaso
Pois nenhuma surprise apresentou
Em nada me convenceu
Sua retórica não me converteu
Daqui - quiser: você - não saio eu
Não sei de sua pessoa, sei de mim
Vou continuar, isso vou sim.


Resposta a “À Queima-roupa”, de Ana.
.

Nenhum comentário: