Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 24 de janeiro de 2009

Desafio Feito e Aceito - por Ana

Do linguajar do seu pai
Não me lembro mais direito…
E mesmo que me lembrasse
Eu não faria bem feito.

Alfinetar o seu pai,
Além disso, é mó furada:
Ele entra ferrenho na briga,
Com aquela fala arretada.

Mais que tudo, ainda por cima,
Você não pode esquecer:
Quem cutuca superior
Tá pedindo pra perder.

O seu pai é Super-homem,
O seu pai é cientista,
Perto dele eu sou ameba
E nem tenho kriptonita…

Fui falar em super-herói…
Tá pintando possessão:
Eu quero largar o verbo,
Partir pra brigar na mão.

Baixaram Lex Luthor,
A Ursa, o Non e o Zod,
Apocalypse, Parasita,
Metallo, Bizarro, Gog,

Superciborgue, Mongul,
Imperiex… tudo em mim!
Acho que vou encarar
Seu desafio até o fim.

Então, se você me lembrar
De algumas palavras-chave
Eu até posso tentar
Uns versos em que se encaixem…

Vou aproveitar a coragem,
Depressa me mande a dica,
Pois já diziam os antigos:
Quem não arrisca não petisca…


Resposta a “Julgamento e Desafio”, de Passa-Tempo.
.

Nenhum comentário: