Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dúvida - por Vicenzo Raphaello

Nasci
de um pai e uma mãe
de quatro avós
mãe e pai de minha mãe
pai e mãe de meu pai
de oito bisavós
pai e mãe do pai de meu pai
mãe e pai da mãe do meu pai
pai e mãe do pai da minha mãe
mãe e pai da mãe de minha mãe
e assim indo de tal forma a coisa se deu
que na trigésima geração que me antecedeu
quinhentos e tantos milhões de antecedentes eu tive
um bilhão e tantos
na trigésima primeira
Aí imagino
que na trigésima segunda
ou numa posterior geração qualquer
o mundo todo copulava
para que em 1938
pudesse ser gerado
arquiteto Vicenzo Raphaello
honrado
por tal esforço realizado
Uma dúvida porém persiste
havia assim tanta gente no mundo?
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Luís — 8 fevereiro 2009 @ 15:36

O Texto é bom, parabéns ao autor!
;D

Anônimo disse...

Ótimo, Vicenzo!
Muito bom!
Adorei!