Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Consciência - por Alba Vieira

.
Venho de um lugar de águas turvas que me impediam de ver adiante. Nadei exaustivamente, buscando enxergar as cores, sentindo o peso do desconhecido que me assusta e transforma em ser frágil conduzido pela correnteza formada pelos que se acercam de mim e conseguem me levar para onde, às vezes, não desejo nem imagino ser possível. Mas a escuridão se foi e agora, resgatada por mim e pela claridade desta manhã de compreensão profunda, já consigo ensaiar movimentos ondulantes em águas azuis de ser feliz outra vez.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Tércio Sthal — 4 fevereiro 2009 @ 21:15 |Editar

TORVELINHO

Cada qual traz consigo suas verdades
e as lança como tralha ao turbilhão
provocando no remoinho a agitação
e o torvar de teias trançadas e amenidades

São raros os querem transigir
são raros os que querem ceder
no labirinto, perdidos, a urdir
para onde ir e o que fazer

Mas todos a procurar a saída
para viver, e vier bem a vida

Anônimo disse...

Muito profundo!
Adorei!