Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Colcha de Retalhos - por Raquel Aiuendi

É colcha de retalhos que vou criando diariamente. Retalhos que me são doados altruistamente: seleciono, organizo, acondiciono ou descondiciono de seus amarrotados modos. Nunca os jogo fora, os guardo e reciclo, recondiciono… retalhos que garantem meu crescimento, retalhos que me possibilitam unir o que separado esteve, retalhos que consertam o irreparável, que dá vida ao estático… retalhos são pensamentos, retalhos são momentos, retalhos, retalhos, retalhos… são principalmente você, eu e todos a construir uma colcha de retalhos de AMOR.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 25 dezembro 2008 @ 20:13

Fases

Fases são fases! [...]
Tenho as minhas,
Os outro também.

Tem as da natureza.
Tem as dos animais.

As do bicho homem
São as que não detém,
Mas vive das que retém.

Ora sofre,
Ora mantém,
Ora desiste,
Ora vive num desdém.

Ora sai de uma
Já cai noutra.

Prefiro de fases diferentes
Para não cair na mesmice.

Vou de fase em fase
Para não ser igual
Com os que dizem que não têm.
Poty – 14/11/2008

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 25 dezembro 2008 @ 20:14

Almejo

Não quero saber o quanto vale a vida,
Só pretendo fazer dela o que sou capaz!
Sem querer usufruir… (além do que posso).
O que não cabe é julgamentos espúrios;
Sem a mínima condição de retratar os erros
Dos que acham que estão certos!
E, eu com meus erros, há de fazer o que?!
Continuarei a viver,
Seja com erros ou acertos.
Poty – 10/11/2008

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 25 dezembro 2008 @ 20:15

Singularidade

Eu não quero ser igual aos iguais,
Nem ser diferente aos diferentes;
Mas ter a minha singularidade
Na vaidade que a idade provém.
Poty – 25/10/2008

Anônimo disse...

Comentário por Raimundo Bertuleza — 25 dezembro 2008 @ 20:16

A vida continua…

Quem nasce,
Vive para sempre.
Quem aprende a viver nasce sempre.
Quem passa a cada momento da vida,
Renasce das cinzas,
Porque da semente brotou…
Do pó se reviver…
Quem cresce vivendo,
Aprende acertando
E errando…
Vai seguir seus passos.
Poty – 18/10/2008

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 7 janeiro 2009 @ 11:08

Gostei. Legal, Raquel!