Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 21 de fevereiro de 2009

Cartas

Crie um texto sobre este tema e deixe aqui, em “comentários”, que nós postaremos.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por vicenzoraphaello — 3 fevereiro 2009 @ 22:33

Carta para meu pai

Você se foi sem dizer adeus
deixou para um estranho
dizer
que aqui já não estavas mais

Na súbita partida
ficou em mim
a dor de uma perda
que o tempo não apaga

Ficou em mim
lembranças
de imagens do homem
que aos olhos do filho
tudo podia

Você se foi
sem dizer adeus
Foi cedo demais
A mãe se foi
pouco tempo depois

Su e eu mais velhos estamos
meus filhos cresceram
casaram
Tenho uma neta
Sofia filha de Ka
já descasada

Tenho aflições
tenho alegrias
até uma casa
na beira de um lago
eu fiz
E você se foi
aqui não está
para que pudesse comigo
de tudo isso
compartilhar