Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 21 de fevereiro de 2009

Beldade - por Zuzza

...hoje resolvi falar um pouco de você, e de tudo aquilo que às vezes sinto vontade mas não consigo achar respostas, falar um pouco de meus sonhos, onde você se faz para sempre, a toda vez que meus olhos eu fecho, falar um pouco de minha solidão, que se faz tão grande e imensa quando você comigo não está
...simplesmente falar um pouco de minha vida, que se resume apenas a sua
...falar um pouco das lembranças que ao longo das horas e dos minuntos se fazem grandes ao esperar te ver, falar um pouco de meus sentimentos que, embora sozinhos assim como ao vento, sempre acham um caminho de me fazer sonhar com você
...a todas as horas que eu vivo que eu respiro
...falar um pouco das estrelas que deixamos de contar, daquela canção, que já não mais nos lembramos, daquele dia de ontem que já se passou, daquela noite que, para sempre gravada, ficará em nossas lembranças, assim como a um lindo sonho que, hora ou outra, sempre virá a nos acordar pela madrugada a fora
...ao sentir saudades, ao recordar as lembranças, ao fechar os olhos e tentar em vão de um pouco novamente dormir
...hoje resolvi falar um pouco do amor que eu sinto por você, mesmo que as palavras não rimem, mesmo que não dê para escrever uma canção, mesmo que não seja um belo poema, resolvi somente colocar numa página em branco toda a verdade que explode ao meu peito e às vezes chega a machucar por tanto eu lhe amar
... falar das noites frias em que eu não estava ao seu lado para um pouco lhe aquecer, falar daquele dia ensolarado, em que a paz do abandono estava ao seu lado e eu mais uma vez não fazia parte do mesmo sorriso, do mesmo sorvete, das mesmas brincadeiras, das mesmas palavras
...falar do filme que ontem você sozinha assistiu, mas que, do final, ficaram apenas para os atores, e mais uma vez eu não estava aí, com você presente para um pouco enxugar estas lágrimas
...falar da emoção ao te ver, e querer que na minha mão você um pouco segure, a toda hora para o meu pulso sentir meu coração forte neste momento bater
...hoje, para ti, resolvi um pouco escrever a mais pura verdade
...hoje apenas falar um pouco de você e lhe dizer o quanto te amo e o quanto eu ainda te amarei


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, Zuzza, quanta sensibilidade!
Dá pra sentir o amor e a tristeza...
Legal.