Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval

Crie um texto sobre este tema e deixe aqui, em “comentários”, que nós postaremos.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

BAILANDO

Vai você aí
com essa ginga de me deixar de cara
com esse seu corpo
de não me deixar participar
e eu vou seguindo.

Vai você aí
com essa sua cintura
de não me deiar dizer nada
de me fazer virar piada
e eu vou seguindo.

Vamos ver quem tem razão
se eu estive solto
seu cabelo também solto
resistindo à paixão,
como quem não quer nada
sei que não sou nada
de machão.

Vamo que dá
e a gente se acomoda
triste de quem se incomoda
de quem não sabe a nota
da nossa canção
pra visualizar
essa nossa troca
de saia-e-calção.

Vai que dá certo
e eu me arrumo
pra dá nó eu assumo
e até perco o prumo
e deixo de ser esperto.

Tô todo remendado
como seu gingado
e não é tão fácil
esquecer você tão ágil
tão frágil.

Sem me dizer
que é tão fácil
me fazer de otário
esquecer o itinerário
da sua casa,
fazer pouco caso
dos meus casos
da minha instrução
se seu aperto de mão
já é um contágio.

Rebola,
que só isso
já faz a gente
se apaixonar
já faz a gente
se encontrar
de noite
tarde
e não demora,
e não faz mal.

A gente se enrosca,
faz um gingado,
um rebolado,
como quem não quer nada.
E amanhã
Quem sabe o que vai acontecer amanhã
Podemos nem nascer.