Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ser Mãe - por Maria Carolina Nogueira Cobra Vitali

Você me tornou Mãe!
Palavra tão doce, quando de sua boca sai.

Você me tornou alguém melhor!
Sou mais completa graças a você.

Você me tornou sensível!
Hoje me sinto mãe de todas as crianças do Universo.

Você me tornou atenta!
Vejo cada criança que existe dentro de cada ser humano.

Você me tornou mais feliz!
Seu sorriso e seu aprendizado me encantam a cada dia!

Você me tornou desprendida!
Sei que você não é meu.
Você é o maior e melhor empréstimo de Deus para mim.

Filho, que a vida permita que eu sempre esteja à altura
Dessa magnífica missão que é ser SUA mãe!

Teamobezotchau!!!!
.

Nenhum comentário: