Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O Erotismo: Fantasias e Realidades do Amor e da Sedução, de Francesco Alberoni - por Alexandre



 

 

Quando peguei esse livro, pensei em descobrir o universo da psique feminina. Mas me surpreendi em descobrir coisas que nem eu sendo homem sabia sobre a psique masculina.

À medida que o livro vai transcorrendo em nossas mãos, vamos explorando temas mais profundos. Tanto é que fiquei surpreso com coisas que descobri no final do livro. Como, por exemplo, que a primeira coisa que as mulheres examinam no homem é o cheiro do seu corpo (O.O), depois é o hálito, em seguida ela analisa o beijo! Pelo beijo ela descobre muitas coisas sobre o caráter do homem: se ele é generoso, sensível, inteligente ou aventureiro. (Para quem não está surpreso, peço desculpas, pois essas características da mulher me deixaram de boca aberta.)

Então é isso: se me perguntarem sobre esse livro, eu direi "Super-recomendo!!!!". ^^
.

Nenhum comentário: