Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Para InEx, da Inox - por Ana


InEx, minha cara InEx...
Não fique assim desolada...
Se o Duelos 'tá quietinho,
Vamos dar uma acordada.

Então eu quebro o silêncio,
Eu semeio no deserto,
Faço brotar palavras,
Chamo os amigos pra perto.
 
Mas eu devo corrigi-la:
Já houve duelos sim!
Eu duelei com o Gio
E com a Raquel. Aqui!
 
Foram duelos longos,
Que me deixaram um vazio...
A Raquel, codinome "Ninja",
O "Monge" era o amigo Gio.
 
Eu era a tal "Samurai"
Que não perdoava ninguém.
Houve até duelo em chat,
Plateia e torcida também.
 

Segredos, não sei se alguém
Aqui os quis revelar,
Sendo um espaço público,
Acho difícil encontrar...
 

E se a Alba viajou,
Logo ela deve voltar
E nos brindar com alegrias
Quando voltar a postar.
 
 
É... Música não tem mais...
Eu gostava tanto delas...
Mas nos arquivos do Duelos
A gente encontra... Deveras!
 

E já que no seu castelo
É a solidão que impera,
Trago aqui, sem devaneios,
Uma santa proposta a vera.
 
Venha com sua loucura,
Deste castelo distante,
Abra a porta secreta,
Espie por um instante:
 
Se é contenda que quer,
É contenda que terá.
Eu aceito um seu duelo
Se assim te agradar.
 
É só escolher o tema
Ou a forma, 'cê quem sabe...
Pode escolher as armas...
Te digo: prefiro o sabre...
 
Pode criar personagem,
Soprar vento aterrador,
Exercitar nos embates
O seu dom "poetador",
 
Desafiar os vocábulos,
Descer da torre brilhante,
Decidir que vai ficar...
Numa armadura ofuscante.
 
Assim achará um sentido?
Irá se reconhecer?
Parará com o palavrão?
Encontrar-se-á com você?
 
Irá se desesconder?
As palavras vão te guiar?
Você guiará as palavras
Falando o que quer falar?
 
As respostas eu não sei,
Você é quem sofre seus ais.
Mas algo eu posso afirmar:
A ideia do blog é DEMAIS!
 
E seguindo esta ideia,
Paro os questionamentos,
Torno público o desafio,
Dou um direcionamento:
 
Com "arte e senso crítico",
E com muitas inspirações,
Eu te convido, amiga,
Prum duelo de leões!
 


Resposta a "Deserto" e "Saudade", de InEx TrEe FaLLs.
 
Referência aos seguintes duelos: "A Ninja x A Samurai" e "A Samurai x O Monge".


 

Nenhum comentário: