Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 23 de novembro de 2010

Estatísticas - por Gio

.
.
.
.
.
10% das vezes em que o telefone toca em casa, meu pai atende. O engraçado é que, nas vezes em que ele não atende, em 70% dos casos ele está mais perto do telefone que qualquer pessoa na casa. 115% das vezes que alguém bate na porta da minha casa, minha cachorra começa a latir (só é preciso passar na frente, para que ela lata). 50% das vezes em que eu coloco o pé para fora de casa, eu acabo voltando para pegar alguma coisa que esqueci. Os outros 50% consistem na segunda vez que estou saindo.

100% das pessoas que comem pão e tomam água acabam morrendo, e nem por isso os médicos proíbem a ingestão de tais substâncias. Dos ditados que defendem uma minoria, “É dos carecas que elas mais gostam” é o mais dito – em 100% dos casos, a pessoa que diz é calva ou é propícia a ser. 80% dos carecas discordam, e os outros 20% estão rindo no momento, ao ler isso.

69% das vezes onde uma mulher diz “talvez”, ela quer dizer “sim”. É uma pena que só 35% dos homens percebam isso. Da mesma forma, 69% dos “não” femininos significam “talvez”. Porém, a taxa dos homens que não sabem disso é maior dessa vez: beira os 95%. Esses mesmos 95% melhorariam se lessem alguns livros sobre a diferença entre os sexos, mas eles fazem parte da porcentagem da população que acha livros de auto-ajuda um saco.

Quanto maior a importância do país, menor é a probabilidade de sua população conhecer algo sobre seus países vizinhos, ou mesmo sobre seus estados vizinhos. 42% do resto do mundo pensa que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro; os outros 58% acham que a capital é Buenos Aires, e que hablamos español. Esses mesmos 58% pensam que a capital da Austrália é Sidney. Aparentemente, 83% do mundo desconhece a existência de Camberra.

A maioria das pessoas acha que eu, por fazer Engenharia de Computação, deveria saber mexer em micros e consertar bugs do Windows. Na verdade, 20% dos estudantes que entram nesse tipo de curso também pensam assim, e acabam desistindo quando descobrem que a computação é bem mais do que manutenção em hardware. 90% dos universitários é tomado como formado em alguma ocasião, e perguntado sobre coisas que não aprendeu ainda (ou que talvez nem vá aprender).

60% dos parágrafos deste texto começaram com um número. Ok, com esse são 66,6%. 75% dos religiosos ortodoxos teria medo dessa porcentagem, e 85% dos numerólogos charlatões tentaria tirar algum proveito disso. 80% dos numerólogos e religiosos, ao lerem isso, devem se sentir ofendidos. Como eu nem sempre acredito em estatísticas, não ligo muito...


*Antes que me perguntem, 90% das estatísticas deste texto são aproximações baseadas em minhas observações. Incluindo essa.
.
.
Visitem Gio
.

Nenhum comentário: