Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

See You Again - por Yuri

Te ver novamente

como podemos decifrar simplesmente o poder ruim de olhar e ver que a plantação do outro é melhor que a nossa?
queremos nos esconder a nos redimir a dizer ‘que lindo!’
mas meus lábios secam mais a cada dia que passa
eu não sei se você vai voltar e gostar do meu mundo como antes
em qualquer dia desses com um sol bem claro
eu quero te ver de novo sem culpa alguma de que te fiz mal e de que ainda há feridas em você
pode ser amanha já? de manhã, bem longe de qualquer pessoa que possa nos atrapalhar
quero sentir frio ao seu lado, para você perceber e me dar seu casaco de novo, me aquecendo com seu cheiro e o calor do teu corpo
quero dormir do seu lado todos os meus dias e ser seu, só seu... namorado
posso te ver amanhã?
naquela noite tentava arrumar uma estratégia para que nos beijássemos
mas você já estava com seu jogo todo pronto e como sempre me surpreendendo a cada segunda, cada dia que passava
quero passar uma madruga louca e quente com você novamente... assim... qualquer dia desses
posso te ver amanhã?
quero ser seu namorado, só seu
quero ser seu calor e você o meu, nos unir em um só corpo
não ser somente um amorzinho de verão
quero ser o fôlego que te faz enlouquecer
quero ser o ar que equilibra você, o oxigênio que te faz viver
já posso te ver amanhã?
serei só seu
está frio agora! cadê você?
.
.
.Visitem Yuri
.
.

Nenhum comentário: