Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Me Aproveitando - por Duanny

.
.
.
.
.
Só estava esperando um descuido seu, único que fosse, para poder me aproveitar de você. Sei que de ingênuo você não tem nada, mas vou deixar você pensar que está me enganando.

Nunca fui a santa que meu pai criou ou aquela vagabunda falida que minha mãe largou, mas pode ter certeza: sou tudo o que você sempre quis, ah isso eu sou.

Vamos deixar as formalidades de lado, afinal só estou aqui de passagem, então é bom você aproveitar antes que meu coração apodreça, antes que eu exploda e te faça sentir aquela dor insuportável, antes que você se culpe pelo resto da sua vida.

Então espere só mais um minuto, tenho que tirar esse disfarce de camponesa inocente e frágil. Você pode esperar não é mesmo? Até que esteja pronta?

Bom, o resto você sabe: eu perdi meu marido e não sei onde ele está, vou transformar minha grana em bebida e não vou pagar o aluguel dele, hoje só quero mostrar a ele que posso sim continuar, vou começar uma briga, então é melhor me acompanhar.

Okay, você é uma ferramenta então, mas essa noite eu deveria me preocupar, mas fica aqui, ainda estou esperando aquele seu descuido... porque você continua frio como o gelo? É bom começar a se acostumar porque esse gelo vai derreter e a culpa vai ser toda minha, exclusivamente minha.

Quer saber? Acho que você é mais uma desculpa, então é melhor eu me aproveita desse seu descuido antes que você perceba que eu te envenenei, sim, com aquele último beijo, e você vai ver como vai ser fatal, vou sair por aquela porta sem dar explicações, então é melhor ir logo, acho que meu tempo acabou, logo vou começar a apodrecer, porque você já sabe que acabou, afinal já me aproveitei o suficiente de você.
.
.
.
Visitem Duanny
.

Nenhum comentário: