Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Controle Universal - por Gio

.
.
.
.
.
Quero um controle universal! De TV? Não, da vida.

Quero um controle para poder desligar aquela versão forró chata de “Cobertor” que toca nos alto-falantes da praça, quando eu passo por ela de manhã cedo. Quero um controle para trocar o letreiro eletrônico do destino dos ônibus, para não chegar mais atrasado. Quero usar os botões de volume para aumentar aquela conversa em sussurros que me despertou curiosidade – principalmente se estiverem apontando para mim.

Quero, com o aperto de um botão, trocar o narrador do jogo do meu time para alguém mais suportável. Quero um controle que possa trocar somente o apresentador, em vez do programa inteiro. Quero um botão de Menu onde eu possa determinar a programação, e tirar da grade de uma vez por todas certos “testes de DNA”. Oloco, meu!

Já consigo trocar a faixa de um DVD... Quero fazer isso em um show ao vivo! Ou, no mínimo, acelerar aquela música que não empolga para chegar logo à que eu quero! Falando em acelerar, queria um botão de FF para passar rapidamente pelas discussões, e chegar logo na parte de fazer as pazes. Ah, quero uma função de Rec, para evitar os “Eu nunca disse isso!”, “Não fui avisado” e “Não foi bem assim...”.

Quero usar o mesmo Rec para esfregar na cara dos políticos as promessas não cumpridas, os discursos demagógicos e (quem sabe) alguns exemplos de bons governos. Quero um controle onde eu possa trocar não os canais, mas os políticos nas urnas eletrônicas, pra ver se eu fujo da mesma panelinha de sempre. E, se ainda assim eu me decepcionar, apertar o Eject é bem mais fácil que fazer um impeachment...
.
.
.
Visitem Gio
.

Nenhum comentário: